Casamentos

Ana Clara & João

Já ouviram falar em Fast Wedding? Provavelmente não né? Estou lançando essa nova categoria agora. 

Fast Wedding é nada mais do que registrar seu casamento de modo rápido, com poucos convidados e mesmo com pouco tempo conseguimos registrar ao máximo grande dia do seu casamento.

Temos como exemplo o casamento abaixo, da Ana Clara e João. Um casal querido, que me procuraram duas semanas antes de se casarem. Dependendo da minha disponibilidade podemos fechar contrato até 01 dia antes.

Eram poucos convidados, menos de 50 pessoas. Fizemos o belo registro no cartório, em seguida um pequeno ensaio que não durou mais do que 20 minutos, e a recepção na qual fiquei aproximadamente 3 horas e meia. 

Todos os registros contaram com minha experiência e agilidade como fotógrafo, entretanto o que mais me impressiona nessas situações é a velocidade com a qual a criatividade processa na minha cabeça. É incrível, é leve, e uma ótima vantagem para os nossos clientes é o quanto essa categoria representa no bolso de vocês. Vocês têm um registro maravilhoso com um preço que cabe no seu bolso. Solicite sua proposta e consulte minha agenda.

É claro, temos algumas regrinhas para registrar seu Fast Wedding, são elas:

- Registro de até 5 horas de duração: Desde o cartório, passando pelo ensaio e pela recepção.

- Fotografar de segunda a sexta-feira de acordo com a minha disponibilidade.

- Até 50 convidados.

- 01 fotógrafo apenas (o próprio Joel Thé)


Tem dúvidas ainda? Me liga, manda um WhatsApp ou um e-mail, será um prazer te atender.